ANAIS DO IX FALA PROFESSOR(A)!

Estimadas (os) Encontristas,

É com satisfação que divulgamos os Anais do IX Encontro Nacional de Ensino de Geografia – Fala Professor (a)! – “A prática do (a) professor (a) à margem: resistências, saberes e poderes” -, realizado entre os dias 17 e 21 de julho de 2019, em Belo Horizonte (MG).

Informamos que nesta primeira versão, os Anais do IX Fala Professor (a)! não contam com o International Standard Book Number (ISBN) – um registro internacional de identificação de livros e obras. Até meados de 2019, no Brasil o ISBN era obtido junto a Fundação Biblioteca Nacional (FBN),  através da solicitação de bibliotecários devidamente cadastrados na mesma. Porém desde dezembro de 2019 a FBN deixou de organizar esse serviço sendo repassado para a iniciativa privada. Entramos em contato e fomos informados que este procedimento está em alteração, não sendo possível emitir ISBN no momento.

A publicação do relato de experiência poderá ser cadastrada normalmente na plataforma Lattes, ainda que sem o ISBN. Divulgamos esta primeira versão de modo a garantir que as(os) participantes do encontro não sejam prejudicadas(os). Afirmamos que estamos em contato com as instituições responsáveis para que assim que os novos procedimentos de obtenção do ISBN forem divulgados, possamos registrar os relatos do encontro. A AGB se compromete a emitir uma nova versão dos anais do IX Fala Professor (a)! assim que esse processo for finalizado.

Os anais ficarão disponíveis para consulta aqui no site da entidade (https://www.agb.org.br/). Para fazer o download dos Anais do IX Fala Professor (a)! basta clicar no link abaixo:

Anais do IX Fala Professor(a)!

Quaisquer dúvidas basta nos escrever através do email ouvidoriafalaprofessor2019@gmail.com.

Saudações AGBeanas!

Sem comentários

Postar um comentário