Associação dos Geógrafos Brasileiros - Comunicado Coletivo de Comunicações, Publicações & Tesouraria da AGB
Página PrincipalSem categoriaComunicado Coletivo de Comunicações, Publicações & Tesouraria da AGB

Comunicado Coletivo de Comunicações, Publicações & Tesouraria da AGB

Conforme deliberação da 131a Reunião de Gestão Coletiva (RGC), realizada entre os dias 07 e 10 de setembro em São Paulo (SP), convocamos toda a comunidade agebeana para enviar propostas de identidade gráfica (arte do evento) do XIX ENG. Todas as propostas deverão ser enviadas para a lista Interseções (Assunto: IDENTIDADE GRÁFICA DO XIX ENG) até dia 10 de novembro, para que na sequência as mesmas fiquem disponíveis no site da AGB <http://www.agb.org.br> para apreciação/votação do público até 10 de dezembro. Finalizada a votação, a arte selecionada pelo público no site passará a compor todo o material de divulgação do encontro.

chamada arte eng

Reforçamos que é determinante que as propostas de identidade gráfica tenham como referência o tema/ementa do encontro (XIX Encontro Nacional de Geógrafos 08 a 14 de julho de 2018 - João Pessoa/PB - “Pensar e Fazer a Geografia brasileira no século XXI: escalas, conflitos socioespaciais e crise estrutural na nova geopolítica mundial”.)

Coletivo de Comunicaçãoes da AGB

Comunicamos que a Revista Terra Livre continua recebendo submissões de artigos para os números 47, 48 e 49, até o dia 31 de outubro de 2017. Os temas de chamada encontram-se reproduzidos abaixo. As submissões devem ser feitas através do portal da revista (www.agb.org.br/publicacoes), onde estão também disponíveis as Normas de Publicações.

terra livre

Confira: http://www.agb.org.br/publicacoes/ Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho.

Comissão de Publicações da AGB

coletivo de tesouraria

Informamos que a solicitação dos talonários 2017 deve ser realizada através do email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Lembramos que para receber os talonários de 2017 as seções locais precisam estar quites com a prestação de contas (isto inclui não somente as alíquotas e a listagem de associados mas a entrega dos talonários de 2016 ou anteriores que porventura ainda estiverem de posse da seção local) e realizar a entrega do relatório de atividade da seção local.

Informamos também que estamos procurando resolver os possíveis problemas relacionados ao recebimento de e-mails que possam ter causado o atraso no envio de talonários, porém salientamos que todas as solicitações que têm chegado e cumprem os requisitos acima referidos são respondidas pelo secretário da AGB que trabalha na sede e envia pelo correio os talonários. Lembramos que as despesas de envio pelo correio correm por conta da AGB Nacional. Caso ainda tenha restado alguma dúvida colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Visando atingir a política de transparência com os gastos da entidade e os princípios da política financeira da AGB, segue também publicizada a Prestação de Contas da AGB Nacional no período de 2016/2017, apresentada na 131a Reunião de Gestão Coletiva - São Paulo (7 a 10 de Setembro de 2017).

Prestação de Contas AGB Nacional 2016-2017

Comissão de Tesouraria/Diretoria Executiva Nacional/ Gestão 2016-2018