Mapa das Seções Locais ativas (2020)

Você sabe onde há Seções Locais ativas da AGB? 

A  Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB) orgulhosamente divulga o mapa da distribuição espacial das Seções Locais (SL) ativas da AGB para que associadas e associados possam saber onde está cada uma das vinte e sete (27) SL’s atuantes em todas as regiões do país. Veja abaixo: 

As Seções Locais são os núcleos estruturantes da AGB e atuam em diferentes escalas (local, regional e nacional) e em várias esferas (conselhos representativos, em articulação estudantil, junto ao meio acadêmico, junto a movimentos sociais, entre outros)  na produção de debates, ações e materiais múltiplos e sempre em articulação com a comunidade geográfica e a ampla sociedade.

A participação da comunidade geográfica na construção dessa entidade é essencial. Quer saber como se associar à AGB? Clique aqui e saiba como!

Para mais informações de como criar uma seção local clique aqui.

 

 

2 Comentários
  • AGB
    Postado às 13:38h, 13 novembro Responder

    Boa tarde, Falcão Vasconcellos.
    A DEN entrará em contato via e-mail respondendo seus questionamentos.
    Agradecemos o contato.

  • Ângela Massumi Katuta
    Postado às 19:14h, 25 junho Responder

    Gente que lindo esse mapa!! Parabéns pela iniciativa. Fiquei pensando se não seria interessante uma coleção de mapas de localização das seções locais ao longo do tempo. Mas parabenizo pela iniciativa.

Postar um comentário