NOVA EDIÇÃO DO AGB EM DEBATE

O AGB em Debate é uma das ferramentas de comunicação da Associação dos Geógrafos Brasileiros com as Seções Locais e seus associados, além de também dialogar com a Geografia brasileira, a comunidade e a sociedade. Elaborado pela Diretoria Executiva Nacional ( DEN), por meio do Coletivo de Comunicação.

O objetivo deste informativo é apresentar e informar às atividades, articulações, experiências, discussões e estudos que estão sendo desenvolvidas pelas Seções Locais e seus respectivos Grupos de Trabalho, como forma de dar  visibilidade às ações realizadas e comunica-las ao conjunto das pessoas associadas e não associadas à AGB em todo o país.

Como tema dessa edição do AGB em Debate teremos uma explicação sobre os siglas e termos que compõem a entidade que completará em 2020 86 anos de ( re) existência, lutas e conquistas , além dos relatos das Seções Locais e dos Grupos de Trabalho sobre os campos de atuação de lutas e/ ou em movimentos sociais. Participaram desta edição: o GT de Urbana da Seção Local Belo Horizonte, a Seção Local ABC, a Seção Local Xingu-Araguaia e o GT de Agrária do Rio e de Niterói que ocorre em conjunto das Seções Locais Rio e Niterói.

Como informe nessa edição temos o adiamento do XX Encontro Nacional de Geógrafos (ENG) que ocorreria em 13 a 17 de Julho de 2020 para Julho de 2021 em que a data será divulgada posteriormente devido a conjuntura da  Pandemia do Covid-19.

Para fazer o download desta edição do AGB em Debate basta clicar aqui.

1Comentário

Postar um comentário