PRORROGAÇÃO – AGB EM DEBATE

Caros AGBeanos(as),

O Coletivo de Comunicações da AGB informa a prorrogação do prazo de envio de relatos para o AGB em Debate que é uma das ferramentas que cumpre o papel de comunicação da Associação dos Geógrafos Brasileiros com as Seções Locais e seus associados, além de também dialogar com a Geografia brasileira, a comunidade e a sociedade.

O objetivo deste informativo é apresentar e informar às atividades, articulações, experiências, discussões e estudos que estão sendo desenvolvidas pelas Seções Locais e seus respectivos Grupos de Trabalho, como forma de dar visibilidade às ações realizadas e comunica-las ao conjunto das pessoas associadas e não-associadas à AGB em todo o país.

Sendo assim, essa edição do AGB em Debate manterá a seguinte configuração: Editorial explicando um pouco sobre os 85 anos de história da AGB, textos sobre a “Geografia das siglas ou as siglas da Geografia”, relatos das Seções Locais e dos Grupos de Trabalho sobre os campos de atuação de lutas e/ ou em movimentos sociais, a divulgação dos Pré – ENG, assim como relatos dos que já houveram, seus formatos e experiências que ocorreram, e uma chamada para o XX ENG com tema, data, ementa e arte do evento.

Abaixo estão as normas para submissão:

– Os textos enviados deverão ter no máximo duas páginas e conter: título com fonte arial, tamanho 12, espaçamento 1,5;

– Os textos devem ser enviados por Seções Locais sendo a autoria da própria SL ou GT;

– Os textos devem ter no máximo 400 palavras ou 1.200 caracteres.

– Caso seja enviado resumo de texto já divulgado, pede-se o link para ser inserido no informativo redirecionando para a publicação original.

Formato da Publicação do AGB em debate

– Tamanho será entre 4 e 6 laudas no máximo no layout A3.

– Os textos devem ser enviados no período entre 23 de março de 2020 a 12 de abril de 2020 para o e-mail: agbnacional@gmail.com

A publicação do AGB em Debate será realizada no dia 20 de abril de 2020.

 

Diretoria Executiva Nacional
Gestão (2019-2020)

Sem comentários

Postar um comentário