CONVITE PARA A PLENÁRIA POLÍTICA DA AGB

Aos associados(as) da ASSOCIAÇÃO DOS GEÓGRAFOS BRASILEIROS – AGB

De acordo com o que foi aprovado na reunião virtual das Seções Locais da AGB realizada no dia 31 de julho de 2020, a plenária política deverá ocorrer no dia 12 de setembro de 2020 (sábado), as 15h. Conforme deliberado a reunião será realizada no formato online na plataforma Google Meet. O link para participação na reunião online será enviado via Interseções (agbintersecoes@googlegroups.com).

PAUTA DA PLENÁRIA:
1 – Prestação de contas política e financeira da Diretoria Executiva Nacional gestão 2019-2020;
2 – Relato e avaliação da Diretoria Executiva Nacional, gestão 2019-2020. (biênio 2018-2020);
3 – Debate político sobre a entidade buscando realizar uma avaliação da conjuntura da AGB nos últimos anos, como: composição das chapas da DEN, participação das Seções Locais nas RGC, articulação entre Seções Locais, fomentar o diálogo com todos que vem construindo a AGB, para pensar em formas de unir e agir coletivamente na busca de um movimento cada vez mais forte e combativo; análise do movimento nacional e a conjuntura da DEN e importância política do movimento nacional da AGB e frentes de atuação da AGB;
4 – Discussão da relação AGB e sistema CONFEA/CREA, conforme encaminhado na RGC Extraordinária (29 de agosto de 2020): informes sobre esse assunto e avaliação da participação da AGB neste conselho de classe para um possível retorno ou não.

 

Atenciosamente,
Coletivo DEN 2019-2020

Para acessar o arquivo clique aqui.

Sem comentários

Postar um comentário